First Day

Após a "insistência" de alguns amigos, aqui estou eu a fazer um blog para divulgar aquilo que eles dizem que melhor faço, Arte.

Desde muito nova que gosto de vários vertentes de arte, principalmente artesanato.
Só para terem uma ideia, quando tinha aí os meus 10 anos, um certo dia estava a ver uma amiga dos meus pais a fazer uns "Chapeuzinhos" de tecido, com penas e flores, que serviam como decoração e no fim de ela terminar pedi-lhe para ficar com as sobras do tecido.

Quando cheguei a casa peguei nas sobras do tecido, improvisei os restantes materiais e fiz um desses "Chapeuzinhos", sei que podem não acreditar pois a minha mãe na altura também não acreditou que tivesse sido eu a fazer sozinha, mas fiz mesmo!!!

Tenho pena de não o ter como recordação pois foi a minha primeira "obra de arte".
Um dia destes faço um para verem do que estou a falar.

Agora aqui poderão encontar várias peças de arte que executo com uma diversidade de materiais. E únicos!!

Espero que gostem!

Obrigada por visitarem o meu blog.
Punky's Art

1 comentários:

Anónimo disse...

És uma excelente artesã! Adorei todos os trabalhos que fazes! São muito lindos! Parabéns!
beijux,
Cláudia