2ª Exposição Fábrica da Pólvora - 10.02.08

BubbleShare: Share photos - Find great Clip Art Images.

Faz 1 ano que realizei a minha 1ª Exposição, onde apresentei os meus trabalho feitos em Fusing.

Este ano o Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Barcarena, Sr. Vitor Alves, convidou-me novamente para participar na 2ª Exposição na Fábrica da Pólvora em Barcarena.

É já no próximo domingo, dia 10 de Fevereiro a inauguração da Exposição.

Podem ir até à Fábrica da Pólvora ver a Exposição e aproveitar para ver este bonito espaço. Para terem uma ideia deixo-vos aqui algumas fotos, mas nada melhor do que ver ao vivo e a cores!!

A Exposição estará aberta aos fins de semanas de 10/02 a 25/02 das 15h às 18h.
Contactem-me se precisarem de algum esclarecimento de como chegar ao destino "Fábrica da Pólvora":)

Estou à vossa espera!!!
Punky's Art

0 comentários: