Resumo Feira Artesanto V. F. X - 02.02.08

E lá fui eu com a minha mãe desta vez, para Vila Franca de Xira, participar na feira de artesanato na rua mais movimentada da cidade.

E quando parecia que ia chuver . . . . nada disso, o S. Pedro esteve do nosso lado e não chuveu:))uma única gota, bem que de vez enquando havia ameaças, mas correut tudo bem!

Como sabem foi a primeira vez que fui a esta feirinha, e gostei muito pois é uma rua muito movimentada e pelo que percebi as pessoas desta zona gostam muito de artesanto.

O dia passou tão rápido que até me esqueci de tirar fotos:( , fica para a próxima pois de certeza que vou lá voltar.

Bjnhs
Punky's Art

1 comentários:

Anónimo disse...

Alooo!!!
Então e vendas? Como foram??? Olha da próxima vez também quero...
Não te lembraste das fotos, porque eu não fui, porque eu é que sou a melga das fotos, lol!
Beijos de França e bom carnaval! Ah e a propósito, as pinturas estão o máximo!!!