Feira Artesanato Urbano Loures - 08.03.08

Em Loures este mês é o mês da Juventude e como tal para dar oportunidade aos artesãos, a Camâra Municipal de Loures deu autorização para que fossem realizadas aos Sábados do mês corrente, Feiras de Artesanato Urbano.

E assim sendo, fui com a minha mãe participar nesta feira num dia especial, o Dia da Mulher.

Levei a minha mãe comigo não só para me acompanhar mas também para mostrar os mais recentes trabalho que ela tem feito em trapilho, as malas que virem nas fotos feitas em trapilho é "obra" da minha mãezinha.

Mas o tempo não nos ajudou muito pois de manhã a chuva ameaçou-nos e de tarde estava tanto vento que tivemos que terminar a feira mais cedo.:((

Estas andanças nas feiras de artesanato até que têm sido uma boa e nova experiência, tenho conhecido diversas pessoas/artistas é muito gratificante os elogios que as pessoas fazem aos nossos trabalhos.


Por isso cá vou continuar a participar em mais Feiras de Artesanato!!






2 comentários:

Anónimo disse...

OLÁ! Obrigada pela visitinha ao meu blog! lol
Desta vez não vou poder ir à feira de Loures! Tenho uma actividade escolar! :-( Espero que a tua feira corra muito bem!
beijux,
Cláudia

Anónimo disse...

Hello!
Caso estejas interesada visita o seguinte site:
[ http://crewhassan.org/ ] Eles estão a organizar uma feira de artesanato, grátis, no 2º sábado de cada mês...
Bom fim-de-semana!