19º FIBDA - 25/10/08

BubbleShare: Share photos - Find great Clip Art Images.


Foi no sábado passado que tive o privilégio de estar pela primeira vez no 19º FIBDA - Festival Internacional de Banda Desenhada da Amadora.

Na parte da manhã tive poucas crianças comigo mas da parte da tarde a coisa animou bastante nem houve tempo para respirar :)
Foram as minhas horas mais divertidas daquele sábado.
Eu gostei e as crianças também!!
Todos escolheram as suas pinturas e estavam ansiosos para que chegasse a vez deles.

Para os pais aqui deixo as fotos para verem as suas estrelas brilharem.

E assim foi o meu 1º dia no 19º FIBDA.

E no próximo sábado dia 1 Novembro lá estarei novamente das 10:30 às 12:30 e das 16h às 18h.
Apareçam!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá boa tarde.
Adorei as pinturas na 19º FIBDA, mas estou tristinha os meus dois amores não aparecem nas fotos.
Fomos de manhã e a menina pintou uma borboleta cor de rosa, e o menino o Batman.
Gostava de os ver...
Beijinhos e continuação de bom trabalho.
P.S Gostei dos outros trabalhos também, felicidades.

Paula

Punky´s Art disse...

Olá Paula, desde já peço imensa desculpa por ainda não ter colocado as restantes fotos dos outros dias mas como estive fora do país foi me impossível colocar.
Prometo ser breve e aguardo nova visita:)

Bjnhs
Carla

Mixturinha Criativa disse...

uhhhh ki medo