1ª Exposição de Artesanato da Associação dos Animais de Tarouca

"...faz pouco tempo que eu e umas amigas reabrimos uma associação de ajuda a Animais (Associação dos Amigos dos Animais de Tarouca), pois achamos necessário algo ser feito não só em Tarouca mas por todo o lado…

Os maus tratos em animais tornaram-se prática corrente nos nossos dias. Criaturas indefesas são, no entanto, tão sensíveis quanto o ser humano.

Alguns, sofrendo as intempéries, trabalhando, às vezes, mais do que podem, sem poderem queixar-se da excessiva carga que lhe puseram, sem terem maneira de declarar o sofrimento por que passam, vivem exclusivamente para o Homem.

Os animais, na sua maior parte, são os grandes amigos do Homem; a sua companhia, o seu trabalho, a sua própria vida dada para nos alimentar, merecem mais respeito da nossa parte.A Associação dos Amigos dos Animais de Tarouca, pretende seguir a dificílima qualidade que os animais têm: dar tudo o que se tem sem nada receber em troca.

É uma iniciativa sem qualquer fim lucrativo, que tem por objectivo principal, sensibilizar para o respeito pela vida animal, tentando dar-lhes o maior carinho e melhores condições de vida possíveis.
Gostaria de apelar a todas vocês a vossa colaboração. O que eu gostaria de vos pedir é que doassem peças artesanais para uma venda que vamos fazer na Feira das profissões em Tarouca no final de Fevereiro, onde todo o lucro será para associação a fim de proporcionar uma melhor vida aqueles que tanto fazem por nós sem pedir nada em troca. "

Texto retirado aqui.
http://associacaoamigosanimaistarouca.blogspot.com/

Bom, eu vou contribuir para esta causa com umas pequenas ofertas daquilo que por aqui passa neste blog.

E lembrem-se sempre que os animais são nossos amigos!

0 comentários: