20ª FIBDA - 25.10.09

E no 2ªdia deste evento, lá estive eu presente para alegrar mais um dia dos pequenotes que visitaram a BD.
Tenho vos a dizer que cada vez gosto mais desta actividade, desde as pinturas, passando pelas reacções das crianças até às histórias que eles me contam ..... é muito bom!!! :)

E no próximo fim de semana lá estarei eu de novo para regarregar as minhas energias, sim porque podem pensar que é cansativo, até pode ser físicamente, mas mentalmente dá me energia :))
Devem ser os meus "amiguinhos" que me transmitem muita da energia que têm!!

Aqui fica mais um album de fotos das estrelas que ali passaram neste dia.

Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

Punky´s Art no 20º FIBDA

0 comentários: