Feira Terreiro do Paço - 13.01.07



E lá fui eu participar na minha primeira Feira de Artesanato!!

E claro, nada melhor que a chuva, vento e frio para passar a primeira barreira .....

Mas embora estes contratempos foi engraçado, fui mais duas amigas minhas ( a Filipa e a Joana ) e passamos bem aquelas horas de feira.
Nestas fotos dá para ver como estava o vento, reparem bem nos cabelos a "esvoaçar", lol!!

Bom, já estou agendar as próximas, sim porque vão me ver em mais Feiras de Artesanato, assim que tiver mais datas partilho com vocês.

Agora vou continuar a mostrar-vos mais alguns trabalhinhos.

Fiquem bem!!
Punky's Art

1 comentários:

mena disse...

ola
voce nao existe!!!!!!!!
OBRIGADA pela força,eu sempre acho q ninguem ve o meu blog.tem trabalhos lindos,o fusing entao...
+ 1a vez obrigada.
beijinho cheio de luz