Mais Artistas

Tal como eu, até fazer o meu blog, muitas pessoas ainda devem manter o seu anonimato nesta área das artes.

Fazem umas coisas giras, mostram aos amigos, colegas e por aí ficam ..... era o que acontecia comigo.
Dêem um passo em frente e partilhem as vossas "Obras" com todo o mundo.

Se já o fazem, Parabéns!!

Não devemos ser egoístas, devemos mostrar tudo o que sabemos fazer!
Ensinar tudo o que sabemos!,......... enfim devemos partilhar, pois é assim que evoluímos.

Se te sentes motivado nada melhor do que começar e ir já no próximo dia 13 de Janeiro, domingo, participar na Feira do Terreiro do Paço, não tenhas vergonha de ir e mostrar aquilo que fazes.

Também é a minha primeira Feira de Artesanato!:)

Boa Sorte!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola , tens toda a razão ...partilhar o temos de melhor com o mundo ... o pior fica para outra vida... aproveitar todos os momentos a fazer o que mais gostamos. Aproveita ao maximo este momento.. um grande beijo e boa feira.

Punky´s Art disse...

Obrigada pelas tuas palavras, pois sabes bem o que estas a dizer.
Vou tentar aproveitar ao máximo porque tal como uma amiga me disse "2008 é o ano de "começos"".
E aqui vou eu:)
Beijo

A Lua Da Ana disse...

Olá....
Gostei muito do teu blog em especial deste post...
Este nosso mundo é muito basto e encontra-se de tudo... Pessoas que não querem partilhar e esgoistas, mas depois vêm as meninas que te explicam, que partilham os conhecimentos e essas ficam para sempre... Podiamos ser todas mais unidas...
Bjs e boas feirinhas...
PS- Se fores ao terreiro do paço no dia 20 estarei lá també...